Destaques

Segunda Temporada de 'BatWoman' estreia em janeiro na HBO



A segunda temporada de BATWOMAN estreia na sexta-feira, 29 de janeiro, às 22h, na HBO e na HBO GO. Javicia Leslie dá vida a Ryan Wilder, a primeira Batwoman negra em uma série ou filme para a televisão. O elenco também conta com Dougray Scott, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson.

Lésbica, audaciosa e extremamente inteligente, Ryan vê o Batsuit como sua chance para se libertar de um passado difícil e tornar-se poderosa. No início da temporada, ela usa os trajes de Kate Kane mas, à medida em que cresce no papel, vai criando seu próprio visual para se lançar em uma jornada pessoal que a leva de substituta, morando em uma van, a uma confiante heroína que persegue os vilões no Batmóvel.

Ryan Wilder se torna uma BATWOMAN muito diferente de Kate Kane, mas com a mesma compreensão do que significa ser herói. O novo look da BATWOMAN foi criado pela figurinista Maya Mani. "A trajetória de Ryan começa com 'O que este Batsuit pode fazer por mim?' Mas logo descobre o poder dessa roupa icônica e o que ela pode fazer por todos em Gotham City. Como Ryan adota tudo que a torna especial, ela ajusta o traje para que se adapte bem física e figurativamente a ela. Isso significa dar nova forma ao corpo em uma capa que, sem dúvida, se torna uma declaração de poder. "Maya Mani me mandou os desenhos e eu amei", disse a produtora executiva Caroline Dries. "Nunca tínhamos alterado o penteado da personagem na primeira temporada e Janice Workman arrasou com a nova versão. Javicia e eu vimos vários protótipos de estilos e chegou um momento em que estávamos rabiscando as nossas próprias versões no iPad. Janice traduziu isso para o que estávamos buscando. Quando vi, sorri e me senti inspirada."


Nenhum comentário

Deixe seu comentário