SBT planeja nova programação para 2021


(Reprodução)

O SBT já iniciou os estudos para as mudanças na nova programação de 2021. Este ano, o cronograma promete ser mais do que especial, afinal de contas, a emissora de Silvio Santos chega ao 40º aniversário em agosto.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Eliana e Celso Portiolli abrirão os trabalhos do ano com a volta dos seus respectivos programas em edições inéditas, já em 7 de fevereiro. Além disso, a direção também planeja novas produções em estágio avançado.

A alta cúpula do canal de Silvio Santos começou a desenvolver os trabalhos há alguns meses. A ideia é que a empresa comece a se mexer a fim de se tornar mais competitiva na disputa contra a Globo e a Record.

Mesmo com a vacina despontando em meio ao horizonte, ainda não há uma previsão para que apresentadores no grupo de risco retornem aos seus postos. Com isso, estão sendo consideradas alternativas para que nomes como Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil, voltem ao ar, mesmo sem a presença do auditório.


Apesar dos planos da direção nada, como é de conhecimento público, é aprovado sem o aval do seu dono. A crise econômica que a TV da Anhanguera vem enfrentando nos últimos anos, porém, tem impossibilitado o avanço da maioria das suas atividades.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem