SBT estuda coloca Arena SBT no horário da tarde


(Reprodução)


Há um movimento no SBT para que o 'Arena SBT' seja exibido diariamente no horário do almoço. Ao mesmo passo que existe uma pressão por parte de telespectadores para que o programa passe mais cedo na grade da emissora. De acordo com o NaTelinha, por conta do bom retorno comercial, não está descartada a oportunidade da atração ganhar mais tempo na programação.

vários fãs da produção passaram a pedir que a emissora tire o esportivo das noites de segunda e leve para o início da tarde, disputando audiência com o 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola', da Band. Esses pedidos são vistos com frequência nas redes sociais dos integrantes do 'Arena' passaram a ser discutidos internamente no SBT.

Não por acaso já há pressão para que o programa ganhe mais espaço na grade. Um dos motivos para isso é o fato de oferecer retorno comercial. O sucesso do 'FOX Sports Rádio', líder de audiência na TV fechada que foi encerrada pela Disney no começo deste ano, também entrou no radar porque o Arena poderia atrair este público que ficou órfão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem