Santos TV atinge 1 milhão de inscritos



Pioneira no YouTube entre os clubes brasileiros, a Santos TV alcançou uma marca histórica em uma noite alvinegra especial. O canal atingiu 1 milhão de inscritos durante o jogo de ida da semifinal da Libertadores, realizado na noite desta quarta-feira (06), na Argentina. A plataforma, que reúne quase 6 mil vídeos, também comemora 11 anos de existência nesse mês. Para celebrar a conquista, o espaço ganha uma nova identidade visual e ainda conta com o lançamento de um vídeo comemorativo como forma de agradecimento à nação santista.

Reforçando a enorme audiência da Santos TV, o vídeo mais popular da história do canal, que mostra um freestyle entre Ganso e Neymar no vestiário, antes de um confronto contra o Corinthians em 2012, está perto de alcançar 10 milhões de visualizações. O canal também se destaca em âmbito internacional com maior audiência nos seguintes países: Argentina, Estados Unidos, Portugal e México.

Os principais personagens da história do Alvinegro já marcaram presença na Santos TV em algum momento, com destaque para Pelé, Neymar, Falcão e Marta, por exemplo. O torcedor tem acesso à inúmeros vídeos exclusivos no canal do Santos FC no Youtube, com participações especiais de atletas e ex-atletas, ídolos eternos, santistas ilustres, influenciadores digitais e diferentes personalidades do esporte.

“A marca de 1 milhão de inscritos na Santos TV é uma etapa importante no processo de valorização do Clube como produtor de conteúdo e demonstração da força e potencial de engajamento de nossa torcida. A Santos TV é um dos nossos ativos de comunicação mais reconhecido por sua linguagem inovadora desde o seu lançamento. Fundamental reconhecer e agradecer o trabalho de todos os profissionais que passaram pelo Santos TV durante todos esses anos. Nossa responsabilidade é seguir produzindo conteúdo relevante, explorar novos caminhos criativos e aumentar ainda mais nossa audiência e engajamento. Vida longa à Santos TV”, comemorou o Executivo de Marketing, Marcelo Frazão.

Conteúdo

Atualmente as diversas produções incluem bastidores dos jogos, lives de todas as partidas alvinegras, coletivas de imprensa, imagens de treinos do elenco santista, vídeos especiais, demandas comerciais e de Marketing, campanhas de lançamento de uniformes, registros de experiências com sócios do Clube e edições do Peixão Musical, vídeos preparados para comemorar as vitórias do time e que já fazem parte do dia a dia da torcida.

O histórico de lives é outro sucesso do canal. Desde 2015, a Santos TV conta com transmissões ao vivo com pré-jogos, coletivas e eventos gerais. A partir de 2019, todas as partidas do Peixe passaram a ser transmitidas com narração em tempo real.

O aniversário do Pelé também contou com uma live especial, incluindo a participação ao vivo do Rei do Futebol por chamada de vídeo.

Além do canal do Youtube, os conteúdos da Santos TV são aproveitados em todas as redes sociais do Clube, conquistando resultados cada vez mais efetivos. A estratégia se consolida ainda mais com o Facebook Watch, parceria que permite acesso a vídeos exclusivos na plataforma.


SANTOS FC




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem