Record Tv define data de estreia do novo programa de Geraldo Luís




A Record Tv promove mudanças na sua programação já a partir do mês de janeiro. Uma das novidades mais aguardadas pelo público é a estreia de A Noite é Nossa, o novo programa de Geraldo Luís.

A atração que irá ocupar o período noturno da emissora estreia no dia 20 de janeiro. O formato, segundo o apresentador, pretende contar com “reportagens exclusivas, matérias intrigantes e muita diversão”.

Conhecido por ser um grande “contador de histórias”, o jornalista irá continuar apostando em reportagens especiais. Ainda haverá espaço para o humor no programa. Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, são alguns nomes cotados que estão em negociação para integrar o time.

Existe também a proposta de o formato fazer uma homenagem aos programas de auditório dos anos 1970, 1980 e 1990. A Noite é Nossa será exibido semanalmente às quartas-feiras, no confronto pela preferência do público que foge do futebol.

O noturno será comandada pelo diretor João Scortecci. O Michael Ukstin, nome ligado ao Teleton, no SBT, assinou com a Record, recentemente, para compor a equipe.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem