Premiere transmite, com exclusividade, jogos de Palmeiras e Santos pelo Brasileirão


(Reprodução/Premiere)

Palmeiras e Santos entram em campo nesta terça-feira, dia 26, às 20h, para disputar seus jogos atrasados do Campeonato Brasileiro, ambos com transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil. Quinto colocado na tabela, o Palmeiras recebe o Vasco, 15º, no Allianz Parque, com narração de Luiz Carlos Jr; comentários de Pedrinho, Paulo Vinicius Coelho e Sandro Meira Ricci; e reportagens de André Hernan. O Peixe, em 10º, visita o Atlético-MG, quarto colocado, no Mineirão. Rogério Corrêa narra e Casagrande e Fabio Junior comentam.

No sábado, dia 30, as duas equipes estarão frente a frente no Maracanã, na final da Libertadores 2020, adiada para este mês por causa da pandemia de coronavírus. O SporTV terá uma programação especial sobre a partida a partir de 10h, com o 'Redação SporTV', com equipes no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Santos. Na sequência do 'Seleção SporTV', que começa às 12h30, entra no ar o 'Futebol Campeão', especial de 2h30 com todos os detalhes sobre a decisão, comandado por Luiz Carlos Jr, Lédio Carmona, Pedrinho e Ricardinho. Às 19h, o 'Troca de Passes' analisa a partida e acompanha os bastidores da festa do campeão e, a partir de 23h, Everaldo Marques, Caio Ribeiro e Maurício Noriega mostram a chegada das delegações na capital paulista e na Baixada Santista. No domingo, a partir das 11h30, o 'Redação' abre a programação ao vivo de domingo, antes do 'SporTV News'.

Na edição paulista do 'Globo Esporte', o repórter Plácido Berci apresenta a série "Histórias da Liberta", ouvindo palmeirenses e santistas sobre momentos inesquecíveis e curiosos que viveram na competição sul-americana. No sábado, o programa terá entradas ao vivo dos hotéis das delegações com as últimas novidades sobre a final. No domingo, o 'Esporte Espetacular' mostra a repercussão da decisão e a festa dos campeões. O ge.globo disponibiliza no sábado perfis de personagens importantes nas campanhas dos finalistas. Pelo lado santista, o venezuelano Soteldo, que tem a responsabilidade de vestir a camisa 10 que já pertenceu a Pelé. Já o goleiro palmeirense Weverton era terceira opção no Corinthians e agora tem a chance de conquistar o título justamente defendendo o arquirrival. A edição especial número 100 do podcast GE Santos, já disponível, tem Cleber Machado, que narrou a última conquista do Peixe na Libertadores, em 2011.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem