"Os Sonâmbulos", longa de Tiago Mata Machado, estreia no Prime Box Brazil



O longa-metragem "Os Sonâmbulos", sobre grupos que se unem para contestar em meio a um estado de exceção, entra em circuito nacional na TV por assinatura. O drama ficcional dirigido pelo crítico de cinema Tiago Mata Machado tem exibições confirmadas em dias e horários alternados de fevereiro, a partir do dia 1º, às 22h, no canal Prime Box Brazil. 

No roteiro de Francis Vogner dos Reis em parceria com Machado, um grupo de demolidores do mundo amava a vida humana, mas desprezava as deles. Estavam prontos para o sacrifício. O filme propõe um conto de amor e de morte em um mundo em que o estado de exceção se tornou regra e os últimos dias da humanidade não terminam nunca. 

"Os Sonâmbulos" é vencedor da Mostra Caleidoscópio, dedicada ao "cinema de invenção", do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro em 2018, onde fez sua pré-estreia. Mestre em multimeios, Tiago Mata Machado é autor do longa "Os Residentes" (2010), curador de mostras audiovisuais, fotógrafo e crítico com passagens por veículos impressos e online.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem