Nova temporada de "Boris e Rufus" estreou nos canais da DisneyXD do Brasil e da América Latina




No dia 4 de janeiro, a nova temporada da série de animação "Boris e Rufus", da catarinense Belli Studio, estreou nos canais da DisneyXD do Brasil e da América Latina. A temporada contará com maior presença dos adolescentes da série: o Enzo e a Jennifer, e alguns personagens dos episódios anteriores que tiveram participação especial estarão mais destacados também. A série também trará um pouco mais da história de personagens coadjuvantes como a da encantadora peixinha Yuko.

A ficha técnica desta nova temporada conta com: criação de Filipe Cargnin e Elisa Baasch; episódios escritos e roteirizados por Ricardo Grynszpan, Keka Reis, Maicon Tenfen, Filipe Cargnin, Lucas Eastman e Rubens Belli; o design de personagens é de Elisa Baasch; a direção geral é de Rubens Belli e a direção musical de Ruben Feffer; além de contar com a produção executiva de Aline Muxfeldt S. Belli e Rubens Belli.

Além de ter estreia de novos episódios no Brasil e em toda América Latina, em 2021 "Boris e Rufus" embarca para a América do Norte pela Amazon Prime. Em 2020 a série comemorou aumento no número de exibições na plataforma de aproximadamente 800% de um semestre para o outro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem