Nova série do ‘Fantástico’ mostra processo seletivo surpreendente


(Reprodução/Tv Globo)


Três candidatos, uma vaga e um método de seleção bem diferente. No primeiro dos quatro episódios de ‘Todo Mundo Manda’, nova série do ‘Fantástico’ que estreia neste domingo, dia 3, Diego, Vinicius e Fabiana, escolhidos entre mais de 80 candidatos que se inscreveram para uma vaga de coordenador de processos, vivenciam todas as etapas de produção da empresa durante uma semana. Eles só não sabiam que estava nas mãos dos colegas de trabalho - e não na da chefia - decidir qual deles será contratado.

O primeiro programa do ano também traz um episódio inédito de ‘Como Lidar?’, com participações especiais de Fábio Porchat e Marcia Sensitiva. Dessa vez, Paulo Vieira celebra o fim desse ano tão inesperado e surpreendente e, para evitar que 2021 seja um ano de desesperança, quer conversar com quem decide o que vai acontecer nos próximos 365 dias.

Os agentes secretos mais espertos do mundo animal estão de volta na nova série ‘Bichos Espiões’, da BBC. Nos quatro episódios, filmagens em ângulos inéditos da natureza mostram a sensação de fazer parte de um rebanho e de uma família de gorilas, como os animais lidam com a mudança das estações, e as dificuldades da temporada de reprodução dos coalas.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 3, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem