Nicolas Cage ganha especial no Pipoca e Jason Mamoa é a estrela de Aquaman, superestreia de sábado no Premium



Nicolas Cage faz aniversário na quinta (07) e o Telecine Pipoca apresenta três filmes estrelados pelo ator para comemorar a data. Na sequência tem O Vidente com Julianne Moore e Jessica Biel; Ajuste de Contas e A Cor Que Caiu do Espaço, adaptação do conto homônimo escrito por H. P. Lovecraft. O ator, vencedor do Oscar de Melhor Ator em 1996, pode ser encontrado em mais de 20 produções no streaming do Telecine .

Aquaman é a superestreia de sábado (09), no Telecine Premium, e traz o meio humano, meio atlante Arthur Curry (Jason Mamoa) tentando impedir que seu irmão, o Rei Orm (Patrick Wilson), ataque a superfície para destruir a raça humana e, assim, recuperar o lendário Tridente de Atlan e o trono de Atlântida. A produção ainda conta com Amber Heard no papel de Mera e Nicole Kidman como Atlanna.

QUINTA (07)

Combo Triplo Nic Cage

O Vidente
No Telecine Pipoca, dia 7, às 20h15

O vidente Cris Johnson usa o dom de prever os próximos minutos do futuro para se apresentar em Las Vegas e ganhar dinheiro em mesas de vinte e um. Quando a polícia descobre a habilidade de Cris, pede que ele ajude a impedir um atentado terrorista.

Direção: Lee Tamahori
Elenco: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel
EUA. 2007. Ação. 93 min.

Ajuste de Contas
No Telecine Pipoca, dia 7, às 22h

Frank é um ex-assassino que vai parar atrás das grades por um crime que não cometeu. Quase 20 anos depois, ele sai da prisão com dois objetivos em mente: se reconectar com o filho Joey e se vingar dos mafiosos que o colocaram na cadeia. No entanto, um obstáculo no caminho parece mostrar que Frank está com os dias contados.

Direção: Shawn Ku
Elenco: Nicolas Cage, Noah Le Gros, Karolina Wydra, Benjamin Bratt, Mohamed Karim
EUA. 2019. Ação. 103 min.

A Cor Que Caiu do Espaço
No Telecine Pipoca, dia 7, às 23h50

Uma fazenda é atingida por um meteorito que pode ter conseqüências apocalípticas para a família que mora lá e possivelmente para o mundo.

Diretor: Richard Stanley
Elenco: Nicolas Cage, Madeleine Arthur, Joely Richardson, Elliot Knight
EUA. Malásia. Portugal. 2019. Terror.

SÁBADO (09)

Sessão Superestreia

Aquaman
No Telecine Premium, dia 9, às 22h

A cidade de Atlantis é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm, que planeja conquistar tanto os demais reinos do oceano, quanto o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono. Com a ajuda da princesa Mera, Aquaman precisa recuperar o lendário Tridente de Atlan e aceitar seu destino como protetor das profundezas.

Direção: James Wan
Elenco: Jason Mamoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Nicole Kidman
EUA. 2018. Ação. 142 min.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem