Destaques

Netinho expõe áudio de Marcelo de Carvalho sobre a venda da RedeTV!





Após a determinação do bloqueio de bens pessoais de Amilcare Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho por um processo no qual a RedeTV! é cobrada por uma dívida de R$ 137,8 milhões, Netinho de Paula entrou em contato com a coluna do jornalista Leo Dias para comprovar que não mentiu ao dizer que mediava uma negociação da compra da emissora. O pagodeiro mostrou mensagens e áudios que trocou com o empresário.

Netinho revelou a conversa que teve com Marcelo ao apresentá-lo a um grupo de mídia de Angola que estava interessado em comprar parte da RedeTV!. O empresário combina com o pagodeiro de receber os representantes angolanos para conhecer a emissora e ter uma reunião pessoalmente com ele. Em áudio, Netinho avisa a Marcelo que os advogados do grupo já haviam feito um levantamento das dívidas e penhoras do canal.

“Eu não menti. Ele que mentiu para o próprio sócio. A verdade sempre aparece”, afirmou Netinho. Na época, a RedeTV! negou a negociação e rompeu o contrato com o pagodeiro, que apresentava o programa É da Gente. “Devido às inverdades ditas pelo apresentador, a emissora encerra o vínculo que mantinha seu programa no ar aos domingos”, afirmou a assessoria de imprensa da emissora em nota enviada à coluna do jornalista Leo Dias, do site “Metrópoles”.

Em um áudio enviado para Netinho, Marcelo exige que ele desminta as notícias sobre intermediar uma negociação.

Na resposta, Netinho diz: “Não mereço esse áudio, Marcelo. Antes de se dirigir a mim dessa forma, você sempre foi muito gentil comigo e eu também com você. Veja a resposta que foi dada para o UOL. O que foi falado com o UOL está com o Kaká [Marques], que é o diretor artístico e que acabou de me ligar aqui”.

Ouça o áudio:



Com informações, Bastidores da Tv

Nenhum comentário

Deixe seu comentário