Destaques

Na reta final do Brasileirão, TV Globo transmite confronto entre os dois primeiros colocados: São Paulo e Internacional


(Reprodução/Tv Globo)

Após 30 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto separa o São Paulo, primeiro colocado, do Internacional, segundo na tabela. Nesta quarta-feira, dia 20, as duas equipes estarão frente a frente, em jogo que vale a liderança e tem transmissão da TV Globo para São Paulo, Rio Grande do Sul e outros 13 estados, logo depois de "A Força do Querer". No início da tarde, a edição paulista do 'Globo Esporte' mostra que, pela primeira vez desde que assumiu o primeiro lugar, o São Paulo corre o risco de perder a ponta. E justamente em um confronto direto, contra um Internacional que vem de oito jogos sem perder no Brasileirão.

Rio de Janeiro e outras nove praças, além do Distrito Federal e da cidade de Juiz de Fora, acompanham Bragantino x Vasco. O ‘Globo Esporte’ do Rio de Janeiro recorda o primeiro trabalho de sucesso do técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, justamente no adversário desta quarta-feira. Com o Bragantino, ele conquistou a Série B do Brasileiro em 1989 e o Campeonato Paulista do ano seguinte.

SporTV transmite para todo o país, exceto Rio Grande do Sul, o confronto entre Grêmio e Atlético-MG, sexto e terceiro colocados, respectivamente, a partir das 19h15. Na quinta-feira, às 19h, em jogo exclusivo no Premiere, o Flamengo, em quarto na tabela, encara o Palmeiras, quinto, no Distrito Federal.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário