Multishow termina 2020 em terceiro lugar

Tatá Werneck no comando do Lady Night, uma das principais atrações do Multishow; Canal fechou 2020 em terceiro lugar no ranking de audiência da TV Paga (Imagem: Divulgação / Multishow)


O Multishow fechou o ano de 2020 com um saldo considerado positivo na audiência da TV Paga. O canal do grupo Globo ficou na terceira posição do ranking da Pay TV no horário nobre.

De acordo com dados consolidados de audiência divulgados pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, durante o período de 1º de janeiro a 27 de dezembro, a emissora jovem liderou o entre o seu publico. Os programas de música e comédia foram os mais vistos pelos assinantes entre 18 e 34 anos.

O Multishow também encerrou o ano na liderança das redes sociais. Os perfis do canal foram os que mais conquistaram seguidores. Somente no YouTube, o canal acumulou mais de 1 bilhão de views e mais de 2,6 milhões de novos inscritos.

A frente do Multishow no ranking está a GloboNews. O canal de notícias alcançou uma marca histórica em 2020 sendo o principal no segmento, mesmo com o aumento da concorrência com a chegada da CNN Brasil.

Desde o início da pandemia, a GloboNews assumiu a liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão), posição que manteve por três meses, enquanto a CNN Brasil apareceu na 18ª posição
. 
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem