Mistério sobre sumiço de criança é tema de nova série



Com seis episódios de 45 minutos cada, estreia em janeiro no
 FOX Premium a minissérie canadense “THE DISAPPEARANCE”. A produção será exibida com episódios duplos a partir de terça, dia 12 de janeiro, às 22h15 no FOX Premium 1.

O drama é centrado no desaparecimento do menino Anthony Sullivan (Michael Rindeau) de apenas 10 anos. Ele some durante uma brincadeira de caça ao tesouro, que costuma fazer com o avô Henry (Peter Coyote).

Apesar da polícia ter sido acionada para o caso, a microbióloga Helen (Camille Sullivan) e o músico Luke (Aden Young), um casal recém separado, juntam forças e fazem sua própria investigação para encontrar o filho. Eles acabam por desenterrar muitos segredos da família, e devem permanecer juntos para superá-los e encontrar o garoto.

O elenco conta ainda com Joanne Kelly como Catherine Sullivan, Micheline Lanctôt como a detetive Susan Bowden, Kevin Parent como o detetive Charles Cooper e Neil Napier como Fred Cameron.

Escrita por Normand Daneau e Geneviève Simard, “THE DISAPPEARANCE” tem direção assinada por Peter Stebbings e conta com produção da Productions Casablanca, Bell Media Studios e NBCUniversal International Studios.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem