Minissérie vencedora da International Press Academy, '63 UP', estreia em janeiro, no Film & Arts



No próximo 11/01, segunda-feira, às 22h, estreia no Film & Arts, a minissérie documental ‘63 UP’. Vencedora da International Press Academy 2019, e do Satellite Awards, a minissérie documental é repleta das surpresas da vida e da compreensão das emoções de cada entrevistado. Inspirada pela produção "Seven Up", de 1963, que prometia dar um vislumbre do futuro da Grã-Bretanha, a produção ousou seguir o mesmo princípio para ilustrar o contraste social entre a geração, e como isso impactou nas escolhas e oportunidades de cada um, além de sua visão de mundo. 

Acompanhando a vida do grupo de meninos e meninas de sete em sete anos, Michael Apted, diretor da produção viu cada um deles crescer, acompanhando seus estilos de vida, paixões, crenças, crises e visão de mundo. Sempre seguindo a máxima jesuíta “dê-me um menino até seus sete anos e eu lhe darei o homem”. 

Ponderando o advento das redes sociais, aplaudindo o declínio do fanatismo britânico e lamentando a decadência do Serviço Nacional de Saúde e aumento da pobreza em Londres, em "63 Up", conhecemos pessoas reais em um mundo de classes visivelmente desiguais. 

Com a intenção de mostrar que influências sociais agem diretamente no destino e nas escolhas das pessoas, o diretor Michael Apted (‘Up Series’), convida o público a conferir esse retrato da sociedade britânica de perto. Responsável por três partes do projeto, Apted, explorou temas como família, política, religião e saúde mental, enquanto pediu que seus personagens refletissem sobre o que passaram até aqui. 

Em seu episódio de abertura, acompanharemos Tony e Nick, seus sonhos de juventude, profissões, relacionamentos interpessoais, planos, saúde, crises e sua visão sobre a sociedade moderna. 

O conteúdo da minissérie ‘63 UP’ pode ser encontrado nas plataformas de streaming dos operadores de TV paga – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem