Mauro Cezar fala sobre futuro profissional

(Reprodução)


O jornalista Mauro Cezar Pereira está de saída da ESPN Brasil, mas, segue ativo em suas redes sociais. Neste sábado, após comunicar o fim de seu vínculo com o canal, Mauro conversou com seguidores um uma live no YouTube e especulou sobre seu futuro na TV. Ele disse estar aberto para propostas que sejam boas "para todos".

"Não, de maneira nenhuma (estou abandonando a TV). Posso trabalhar em televisão sem problema nenhum. Desde que seja algo interessante para todos", respondeu. Em outro momento, quando perguntado se iria para o SporTV, ele disse que ainda era cedo para que se falasse de outras empresas. E ainda falou se aceitaria sofrer alguma "censura" do canal para evitar polêmicas.

"Essas coisas não se negociam, porque não somos atores. Somos jornalistas. Ninguém mudo, Se contrata, contrata sabendo quem é. O que pode mudar muito é a pauta. Se um programa fala de campo e bola, eu falo de campo e bola. Se o programa fala de política no futebol, eu falo de política no futebol", afirmou.

Quando questionado por um inscrito sobre uma possível parceria entre o apresentador Benjamin Back e Mauro, o jornalista respondeu que tem amizade com o apresentador, porém desconversou sobre qualquer projeto na emissora de Silvio Santos.

"É um cara com quem me dou muito bem. Gosto muito, sempre me tratou bem. Tenho uma ótima relação embora não tenhamos trabalhado juntos", concluiu.

Com informações do LANCE!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem