Manhanttan Connection estreia na Tv Cultura nesta quarta-feira



Com a estreia do 
Manhattan Connection - o programa independente mais antigo da TV a cabo no Brasil -, nesta quarta-feira (20/1), às 22h, a TV Cultura lança em sua programação a nova faixa jornalística da emissora, que apresentará outras atrações inéditas no período da noite, oferecendo ao público uma hora a mais de informação, de segunda a sexta-feira.

"A estreia do Manhattan Connection inicia uma nova fase da emissora, da programação da TV aberta. E a TV Cultura, enquanto TV pública, é agente ativa da democracia. Trazemos em nossa história, em nossos corredores, redações e funcionários esse gene. Dessa forma, o Manhattan e a TV Cultura se encontraram nos espaços em comum. Nos conectamos por valores-chave: a liberdade de expressão e o respeito", diz José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta.

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Angélica Vieira, o novo Manhattan Connection será mais longo - três brakes -, terá maior participação de Pedro, um novo quadro e identidade visual e contará com mais convidados que moram fora do Brasil e dos Estados Unidos.

O novo quadro, cuja vinheta simulará uma placa de esquina em Nova York, mostrará ruas onde moraram nova-iorquinos que fizeram contribuições relevantes positivas ou negativas.

E em breve, a atração estará em novo estúdio e cenário. O local é o hotel Fasano, na 5ª Avenida, com uma paisagem nova-iorquina espetacular, de onde é possível assistir ao show dos leões-marinhos no Zoológico do Central Park. Além de apresentar uma nova economista fixa que participará do programa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem