Loading conquista 10 milhões de Telespectadores


(Reprodução/Loading)

O canal lançado em dezembro está comemorando a marca de 10 milhões de telespectadores, graças ao seu alcance em diversos meios como as TVs abertas e fechadas e plataformas digitais, informa o site Natelinha. Segundo dados da Kantar Ibope Media, os dados são equivalentes o período de 8 de dezembro a 4 de janeiro na Grande São Paulo.

Em sua estreia no dia 7 de dezembro, o Loading ficou em 1º lugar nos Trending Topics (TT’s) do Brasil, e em 3º no mundial com a hashtag #vempraloading. Já o site oficial da nova emissora teve 4,7 milhões de visualizações, e as hashtags #tokusatsunaloading, #multiversoloading e #invasaoloading, também apareceram entre as dez mais citadas do TT’s brasileiro.

O canal também viu o horário de 7h até 0h crescer de forma considerável (+134%), e a maior parte disso vem do público jovem (25 a 34 anos), com +311%, Durante as demais faixas horárias do dia, a audiência foi maior nas manhãs que vai de 7h às 12h, onde cresceu +173%, e durante a faixa noturna, que compreende o horário de 18h às 25h), ficando com +132%.

Thiago Garcia, CEO da Loading, destacou que o primeiro mês foi além do esperado, e isso foi muito importante para criar bases de uma boa audiência,seja na TV ou via streaming, fazendo com que o canal consiga cumprir o seu papel de ser a casa Cultura Pop Ocidental e Oriental no Brasil. O executivo é otimista e completou que o ibope do Loading só tem a aumentar ainda mais daqui por diante.

Vale lembrar que no decorrer de 2021, o Loading vai estrear séries Tokusatsu da franquia Ultraman, novos animes, e explorar ainda mais seu acordo de exibição com a Crunchyroll, Hasbro, Funimation, Sony Pictures e Tsuburaya.

Com informações,ANMTV

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem