Loading anuncia expansão do sinal para todo o Brasil e recorde de audiência


(Reprodução/Loading)


Perto de completar dois meses no ar e registrar números crescentes de audiência, a Loading Entertainment Media anuncia agora o plano de expansão do seu sinal para todo o Brasil, que tem como objetivo ampliar a cobertura por meio do mercado de Pay TV. TELA VIVA obteve com exclusividade a informação de que os dois primeiros acordos são com a Oi, por meio das plataformas DTH e IPTV, além do Oi Play, e com a Vivo, cuja a expansão de transmissão deverá acontecer durante o mês de fevereiro. 

Para centralizar essa operação, a Loading fechou acordo com a Stenna Media Brasil, empresa que será responsável pelas tratativas. Atualmente, o sinal do canal tem cobertura nacional através das operadoras Sky, Oi, Claro DTH e via TV digital aberta. 

"O intuito é oferecer um conteúdo que a gente ama e que sabemos ser considerado premium por uma grande parcela da audiência. A ideia é disponibilizar essa programação para toda a população, independentemente de onde ela queira assistir", explica o CEO do canal, Thiago Garcia. 

Audiência 

Exemplo dessa relevância se observa na análise dos números do último fim de semana, dias 23 e 24 de janeiro. No período, passaram pelo canal 2,9 milhões de pessoas – um incremento de 18% em relação à média de alcance dos quatro finais de semana anteriores. Um dos pontos altos foi a exibição da LBFF 2021, campeonato nacional de Free Fire, game mais popular do Brasil hoje. Somente no sábado, 23, a Loading registrou recorde de audiência (PNT) domiciliar, superando duas das principais emissoras abertas. Já no domingo, 24, conquistou o 2º maior patamar da série histórica do canal.

Os números obtidos nas plataformas digitais foram igualmente relevantes. Entre os dias 22 e 24 foram mais de 7,2 milhões de visualizações totais na transmissão da Loading na BOOYAH, de acordo com a própria plataforma. Os dados do Google Analytics mostram que o canal registrou alta de 64,8% no número de visitas em comparação com o final de semana anterior, tendo um aumento de 59 mil novos usuários (+114,4% em relação aos períodos de 22 a 24 de janeiro / 15 a 17 de janeiro). 

"Os números, que já são promissores, deverão se tornar ainda mais relevantes com a expansão do nosso sinal. A união desse resultado e as novidades de programas e licenciamentos que ainda estão por vir tornarão a Loading no principal canal de relacionamento de marcas e produtos com o público jovem", finaliza Garcia. 


Com informações,TELA VIVA

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem