Janeiro tem "Especial Verão divertido" com estreias no Discovery Kids

Cena  de "The Dog And Pony Show"


Janeiro é o mês do sol, do calor e das novidades no Discovery Kids! Nas segundas-feiras, dias 11 e 18, respectivamente, o canal dá início aos episódios inéditos das séries THE DOG AND PONY SHOW e CAÇADORES DE MONSTROS (The Strange Chores). A temporada de estreias forma o ESPECIAL VERÃO DIVERTIDO e segue durante todo o mês, no ar de segunda a sexta-feira.

THE DOG AND PONY SHOW abre a programação de estreias de 2021 na segunda-feira, 11, às 10h. A animação é protagonizada por Dog e Pony, amigos que decidiram deixar o mundo mágico do Fiorde Colorido e se mudaram para Unicidade, um grande centro urbano onde tudo é novidade. Dog é um cachorro pragmático e Pony é um pônei atrapalhado. Juntos, eles aprendem a lidar com as situações que surgem no mundo humano de Unicidade e vivem uma fase de adaptação e transição pela qual também passam as crianças em idade pré-escolar.  Em meio às enrascadas, Pony tenta recorrer a seus poderes mágicos, mas eles normalmente possuem efeitos adversos em Unicidade; já Dog incentiva o amigo a encarar a realidade da nova casa.

a segunda-feira seguinte, dia 18, CAÇADORES DE MONSTROS também entra em fase de estreias.  A série acompanha as peripécias de Pierce e Charlie, uma dupla de amigos adolescentes e aspirantes a heróis, e Que, uma garota fantasma que se torna amiga deles. Os três tentam desenvolver as habilidades necessárias para se tornarem verdadeiros CAÇADORES DE MONSTROS, inspirados por um vizinho excêntrico que também é o grande mentor do trio, o Velho Helsing.  O treinamento inclui tarefas estranhas e sobrenaturais, muito frio na barriga, confusões e gargalhadas. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem