ID estreia quinta temporada de Lobo em Pele de Cordeiro


Criminosos cometeram atos violentos protegidos pelo disfarce

de cidadãos comuns

Os protagonistas de LOBO EM PELE DE CORDEIRO (American Monster) eram cidadãos acima de quaisquer suspeitas. Extrovertidos, solícitos, bem-sucedidos, esses homens e mulheres esconderam suas tendências homicidas sob o disfarce da vida em família e do enquadramento às regras da sociedade.

A série retorna ao ID com a quinta temporada a partir desta segunda-feira, 25 de janeiro, às 22h10, e acompanha casos reais de criminosos que ostentavam vidas pacatas. Vídeos de arquivo com imagens das famílias dos criminosos, depoimentos dos próprios assassinos e de pessoas diretamente ligados aos casos são reunidos na série e compõem a dimensão íntima de cada crime –  aquela mãe devotada, o pai comprometido, ou ainda o profissional dedicado foram capazes de cometer atrocidades, de matar e enganar a todos com quem conviveram.

A cada semana, um LOBO EM PELE DE CORDEIRO é desmascarado com a ajuda de dramatizações e entrevistas. A produção narra os momentos críticos que antecedem a grande revelação: eles foram autores de fraudes, traições e assassinatos acobertados por farsas cuidadosamente montadas.

A tensão cresce enquanto mentes perturbadas são reveladas por essas gravações amadoras. Os vídeos conduzem o telespectador pelos meandros das complexas, farsas elaboradas por esses assassinos. Aos entes próximos, fica a dúvida: tudo não passou de pura encenação?  A série confronta esses vídeos antigos com relatos atuais de familiares e amigos perplexos diante dos planos cruéis nos quais foram envolvidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem