"Hora H", com séries da HBO, estreia na TNT, Warner Channel, SPACE, TNT Séries e Cinemax

BEFOREIGNERS/Divulgação


As estreias das novas temporadas e séries da programação de maior destaque da HBO agora também podem ser desfrutadas no "Hora H", o novo bloco da programação dos canais da WarnerMedia Latin America para suas marcas da Tv paga. Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax. Este novo segmento único de programação estará disponível em toda região a partir de 11 de janeiro. 

"Hora H" é um espaço exclusivo de exibição do primeiro episódio das novas temporadas e séries da HBO, as quais serão programadas durante a primeira semana posterior a sua estreia nessa tela, em um formato sem cortes comerciais e disponíveis tanto com legendas como dublado. Uma oportunidade única para os assinantes disfrutarem de uma programação premium e cujas histórias poderão ser continuadas posteriormente na HBO GO e suas transmissões regulares na HBO. 

A primeira série a ser exibida no "Hora H" será BEFOREIGNERS, cuja estreia na HBO e HBO GO está programada para o domingo, 10 de janeiro e que um dia após somente, na segunda dia 11 de janeiro, chegará a este segmento na Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax . 

BEFOREIGNERS é uma produção norueguesa da HBO Nordic que foca na história de duas pessoas que aparecem misteriosamente em Oslo e que são as primeiras de muitas que viajaram do passado para encontrar refúgio no presente. A série é protagonizada por Nicolai Cleve Broch, Ágústa Eva Erlendsdóttir, Krista Kosonen.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem