Home & Health estreia Dra Sandra Lee: Consulta à Distância


Em tempos de pandemia, dermatologista faz avaliações iniciais por videoconferência 

A partir de terça-feira, 12 de janeiro, às 21h20, o Discovery Home & Health estreia DRA. SANDRA LEE: CONSULTA Á DISTÂNCIA (Dr. Pimple Popper: Before The Pop), série  que documenta os atendimentos por videoconferência feitos pela dermatologista que ficou famosa ao conversar sobre anomalias epiteliais de todo tipo de maneira descomplicada.

2020 foi um ano desafiador também para a Dra. Sandra Lee e seus pacientes: durante os meses de pandemia e de quarentena, os atendimentos presenciais foram suspensos – mas isso não quer dizer que as demandas por procedimentos dermatológicos tenham desaparecido; ao contrário, não faltam pessoas ávidas por avaliações feitas pela dermatologista especializada em técnicas cirúrgicas para remoção de cistos e tumores.

A cada episódio com duração de uma hora, a dermatologista “encontra” três pacientes por videoconferência – a saída possível em tempos pandêmicos para o início ou continuidade dos tratamentos de maneira remota. Durante as chamadas, ela faz as avaliações iniciais e os primeiros encaminhamentos até que finalmente seja seguro dar início aos tratamentos com a retomada das consultas presenciais.

A pele é o maior órgão do corpo humano e é composta por milhões de células que podem produzir secreções e nódulos estranhos até para um médico. Os casos mais desafiadores da dermatologia são aqueles que atraem a Dra. Lee, conhecida no YouTube por conversar abertamente sobre esses cistos, tumores, espinhas e cravos gigantescos. Os pacientes que a procuram em geral passaram anos com a autoestima abalada e sem saber a quem deveriam recorrer. Com eles há a esperança de acabar com incômodos e grandes inconveniências que afetam as vidas sociais, colocando um fim nesses nódulos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem