GNT conquista melhor posição anual no ranking da Tv paga desde seu lançamento



GNT encerrou 2020 em 16º lugar no ranking da TV paga, conquistando a melhor posição anual desde seu lançamento. Com quase 20 milhões de pessoas alcançadas, a marca foi a que mais ganhou posições no Top 25 do Horário Nobre. Além disso, fechou o ano com índices de audiência e tempo médio nunca antes alcançados, registrando recordes para o canal no Horário Nobre e também no Total do Dia. 

No YouTube, o canal NHAC, que somou 4,3 milhões de interações e aumentou em 61% sua base de inscritos, foi líder em views entre as principais marcas concorrentes e ainda eleito um dos três melhores do Brasil na categoria "Gastronomia e Culinária" do prêmio IBest, segundo júri especializado. Já o CASA, que neste ano lançou novo posicionamento e estreou dois novos programas originais – "Plante Você Mesmo" (foto) e "Pode Entrar" -, cresceu 165% em views e 112% em engajamento, enquanto o @GNT totalizou, respectivamente, 41% e 21%. A marca ainda alcançou 1 milhão de ouvintes em podcasts, com 2,8 milhões de downloads e 1,2 milhão de horas baixadas.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Olá Carol quero participar ,quero um jardim na varanda do meu quarto , pq na parte de baixo meu cacho come TD q vê na frente , por favor me ajuda .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem