Fim de semana do BandSports traz automobilismo e jogos do Campeonato Italiano



(Divulgação)


Veja destaques da programação do BandSports neste final de semana (horários de Brasília).

Gold Classic
O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe a etapa da Gold Classic. O destaque da competição é ter 64 automóveis antigos, e a disputa reúne pilotos de oito Estados brasileiros (Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina e São Paulo) que concorrem em quatro divisões. O BandSports transmite todas as emoções da corrida a partir das 16h deste sábado.
Sábado, 23 de janeiro, às 16h

WGP
O principal torneio de kickboxing da América Latina está na programação do BandSports neste fim de semana. Direto de Brasília, o WGP volta após um ano de inatividade e com novidades em seu formato: contará com duas edições regionais. Os destaques são as finais das divisões dos superleves e dos meio-médios.
Sábado, 23 de janeiro, a partir das 20h30

Campeonato Italiano
Neste domingo, tem dois jogos do Campeonato Italiano de futebol no BandSports. Pela última rodada do primeiro turno, a equipe do Juventus recebe o Bolonha na cidade de Turim a partir das 8h30. A Velha Senhora, time do craque Cristiano Ronaldo, vem de derrota no clássico com o Inter de Milão, perdeu posições e busca sua recuperação no torneio. Logo após esse jogão, às 11h, é a vez de Roma e Spezia se enfrentarem na capital italiana. A equipe do Roma levou um duro golpe ao perder o Derby de Roma para o Lazio por 3 x 0 e vai para cima do Spezia tentando permanecer nas primeiras colocações.
Domingo, 24 de janeiro, a partir das 8h30

Mil Milhas do Brasil
Velocidade e emoção tomam conta da grade do canal de esportes na tarde deste domingo com a prova das Mil Milhas do Brasil. Às 13h, o público pode acompanhar a largada e uma hora de corrida. Depois, às 17h, o BandSports volta com a transmissão das duas horas finais da competição. E a novidade é a inclusão de categorias para carros de turismo.
Domingo, 24 de janeiro, a partir das 13h

Depois do Jogo
A nova rodada do Brasileirão é a "bola da vez" do programa Depois do Jogo, que analisa cada detalhe das partidas quer vão rolar no fim de semana.
Domingo, 24 de janeiro, a partir das 19h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem