Fases finais Libertadores e a volta de This is Us são os destaques da Claro em janeiro



No primeiro mês do ano, os clientes da Claro, seja na TV por assinatura ou no NOW, podem conferir as estreias grandes de filmes e novas temporadas de suas séries preferidas, além de programas de TV para assistir com toda família. Entre as produções de destaque está a volta da quinta temporada da série This is Us, no Fox Premium, dia 6 de janeiro. A produção acompanha a história da família Pearson, a partir do dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. Revelações surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.

Na plataforma de streaming da Claro, os clientes ainda podem conferir: Invasão Zumbi 2: Península, filme de terror, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro. A trama se passa quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Além dessa estreia, os clientes Claro poderão aproveitar a chegada do filme Patrulha Canina: Jatos ao Resgate, no dia 01 de janeiro, e do novo filme Luccas Neto: Acampamento de Férias 3, que estreia no NOW no dia 13 de janeiro. A produção acompanha Luccas Neto e Gi Alparone vivendo diversas aventuras, competições e brincadeiras, com direito a música, no 'Rox Teen', o maior acampamento de férias.

Outro destaque do NOW fica por conta da estreia, no dia 06, do filme de comédia Bill & Ted 3: Encare a Música, protagonizado pelo ator Keanu Reeves, e que traz em seu enredo a história de Ted e Bill, que atingiram a meia idade, e que fazem com que suas preocupações se virem para as suas famílias e outras responsabilidades da vida adulta. Depois de anos lidando com a frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles recebem a visita de um homem do futuro e descobrem que apenas uma música criada por eles pode salvar o mundo. Além desse, o filme As Vidas de Gloria, que estreia no dia 27 de janeiro, também está estre os destaques do streaming.

Para os fãs de esportes, o destaque fica por conta da fase semifinais da Libertadores da América, que reúne os principais times de futebol da América Latina. Outra novidade são os jogos de semifinais de conferência da NFL, entre os dias 16 e 17 de janeiro, com transmissão pelos canais ESPN, ESPN 2 e Fox Sports. E não para por aí, ainda no dia 17 começa um dos maiores torneios de Tênis do mundo, o Australian Open, e o início de temporada da World Surf League, dia 19, na ESPN 2. Clientes Claro, com a Conmebol TV em seu pacote de TV por Assinatura, também podem acompanhar todas as emoções e disputadas da Libertadores e Sul-Americana.

Para os apaixonados em séries, na HBO, a novidade fica para a segunda parte do capítulo especial de Euphoria, que será lançado no dia 24 de janeiro. Na série, um grupo de estudantes do ensino médio busca lidar com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade. Além dessa, os fãs de séries ainda vão curtir: a terceira temporada de The Good Doctor, no canal GNT a partir do dia 4; e as estreias de BeForeigners na HBO, no dia 10 de janeiro, e The Stand, que conta com as participações de Stephen King e com Whoopi Goldberg, dia 3, no Starzplay .

No Paramount+, a novidade fica para a estreia da nona temporada do programa A Culpa é do Cabral, no dia 17 de janeiro. Cliente Claro ainda vão contar com as estreias da segunda temporada de Beleza GG, dia 14, no canal E!, além da segunda temporada de Candice Renoir, dia 13 de janeiro, na AXN, e Batwoman, no canal HBO, dia 29.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem