Emissora de Tv aberta demonstra interesse na contratação de Faustão



Domingão do Faustão" recebeu em alta e fechou com recorde de audiência -divulgação

Faustão já declarou que está com os dias contados na Tv Globo. As partes chegaram a um acordo e o contrato do famoso não será renovado. Ou seja, o apresentador estará livre para novas oportunidades a partir de dezembro deste ano.

O futuro dele ainda é incerto, apesar dele já ter revelado para pessoas que próximas que não pensa em aposentadoria ou saída do país. Os planos do animador é conversar com outros canais ou até plataformas de streaming.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, entre as emissoras que estão interessadas em Faustão é a Band. A empresa paulista pensa em ter de volta o artista que fez sucesso com o Perdidos na Noite, na década de 1980.

Fontes revelaram ao jornalista que a direção da Band já observa a volta dele como certa. Inclusive, a família Saad, teria até já dado “carta branca” para Fausto escolher o horário que bem entender para comandar um formato.

Além disso, existe a ideia dele assumir na emissora um esquema de parceira nos moldes que Ratinho mantém com Silvio Santos, no SBT. Com esse acordo, ele fica com parte dos lucros.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem