Destaques

Domingão do Faustão seguirá com edições gravadas durante 2021

                             (Foto: Reprodução)

Medida adotada devido a pandemia do coronavírus, as edições gravadas do Domingão do Faustão serão mantidas em 2021. Os programas previamente preparados dias antes da exibição continuarão no mesmo esquema durante todo o próximo ano.

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, os tradicionais ao vivos do dominical, agora só deverá acontecer em ocasiões especiais. O martelo foi batido devido a boa avaliação que os programas gravados receberam.

Internamente, a equipe considera que houve um ganho em questões de edição e acabamento. Então, o esquema continuará da forma que tem sido desde o retorno dos programas gravados diretamente dos Estúdios Globo. As gravações ocorrerão como se fosse ao vivo, sempre às sextas-feiras.

Para o mês de janeiro, Fausto Silva já deixou quatro programas devidamente prontos, com edições do Ding Dong, para serem exibidos durante o período das suas férias. A produção já iniciou preparativos para a volta do Show dos Famosos, que foi limado em 2020, devido o Show dos Famosos.

Os nomes do elenco para a nova temporada do quadro serão mantidos. Isto é, Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley. Alguns destes participantes, porém, podem desistir devido a questões de agendas. A equipe tem levantados substitutos. A estreia está marcada para março.

Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário