DIRECTV GO traz cobertura ao vivo do Big Brother Brasil 2021


(Reprodução/Tv Globo)


A casa mais vigiada do Brasil recebe seus novos moradores no dia 25 de janeiro, data da estreia do Big Brother Brasil 2021. Para acompanhar todos os detalhes da nova edição, a DIRECTV GO apresenta o pacote especial Big Brother Brasil - Pay-Per-View, com valor de R$ 22,90 ao mês.

O pacote traz a maior e mais completa cobertura ao vivo - ideal para quem quer acompanhar as festas, os romances, as discussões e as provas, 24 horas por dia. Os fãs do reality show também têm acesso ao Canal Mosaico 4 Split, com mais opções de câmeras e de áudios para acompanhar todos os detalhes como desejar, na tela de preferência. O serviço conta ainda com câmera exclusiva do confessionário.

Em formato streaming multiplataforma, é possível acompanhar as emoções do BBB 21 na TV, WEB, Mobile e Tablet. Todas as informações em www.directvgo.com/br/extras .

Para aquecer a torcida e estudar todas as estratégias do jogo, até a data de estreia (25/01), será possível rever os melhores momentos das edições de 2018 a 2020 do Big Brother Brasil - disponível para todos os clientes DIRECTV GO.

DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público poderá ter acesso a www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web .

A DIRECTV GO conta com mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferecerá canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br .

A DIRECTV GO é o único serviço deste gênero na América Latina, estando disponível atualmente na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem