DirecTV GO tem ação especial para novos consumidores com acesso aos canais HBO



A DirecTV GO, que iniciou suas atividades no Brasil em dezembro de 2020, firmou uma nova parceria exclusiva com a HBO. Os consumidores que aderirem ao serviço até o dia 30 de junho de 2021 terão acesso liberado aos canais premium HBO pelo período de dois meses consecutivos. A data inicial para acesso aos canais é no momento da confirmação do pagamento no aplicativo de streaming, após os sete dias de gratuidade. 

Os canais premium são HBO, HBO 2, HBO Plus e HBO Family. Entre as produções disponíveis no catálogo on demand estão as séries "Beforeigners" (foto), "Game Of Thrones", "Euphoria", "Sucession" e "The Undoing". Já entre os filmes disponíveis está toda a saga de "Senhor dos Anéis", "O Caminho de Volta" e "Luta por Justiça". Para o público infantil e jovem, estão todas as produções de "Harry Potter", "Shazam" e "Jumanji: Próxima Fase". 

Após o período de dois meses, o usuário que desejar continuar com acesso ao conteúdo on demand de HBO pagará o valor mensal de R$34,90, acrescido ao valor regular de DirecTV GO. O consumidor que não desejar a continuidade deve efetuar o cancelamento pelo site

DirecTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público pode ter acesso aos conteúdos sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web. 

O serviço está disponível a partir de R$59,90 mensais, com um período gratuito de teste de sete dias. Os clientes também podem adicionar conteúdo extra ao seu pacote, de acordo com suas preferências, personalizando o seu serviço. Entre as opções adicionais, estão HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e Conmebol TV. Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis no site.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem