Confira os destaques do BandSports neste final de semana

(Reprodução)

Veja destaques da programação do BandSports neste final de semana (horários de Brasília).

Campeonato Italiano
Lazio e Roma frente a frente: vai ter clássico do Campeonato Italiano de futebol na tela do BandSports nesta sexta-feira. A abertura da 18ª rodada começa com o pré-jogo, às 16h15. O time do Roma ocupa a terceira colocação e está a seis pontos do líder. Já a equipe do Lazio está na oitava colocação e vem de vitória contra o Parma.
Sexta-feira, 15 de janeiro, a partir das 16h30

No domingo tem mais Campeonato Italiano. Encerrando a 18ª rodada, Sassuolo e Parma se enfrentam, e o canal inicia a transmissão 15 minutos antes de a bola rolar, analisando todos os fatores que podem decidir a partida. O Sassuolo começou bem o torneio, mas, após oscilar entre bons e maus resultados, encontra-se em sétimo lugar na classificação. Já o Parma vive situação complicada na tabela. É o penúltimo colocado e perdeu os últimos cinco jogos que disputou.
Domingo, 17 de janeiro, a partir das 11h

Depois do Jogo
Com o fim do Campeonato Brasileiro se aproximando, os confrontos pelo título e rebaixamento ficam cada vez mais acirrados. O Depois do Jogo analisa todos os detalhes do campeonato nacional assim que a bola parar de rolar nos gramados pelo Brasil afora.
Domingo, 17 de janeiro, a partir das 18h30

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem