Confira os destaques do BandSports neste final de semana



Campeonato Italiano
O BandSports apresenta jogos válidos pela 17ª rodada do Campeonato Italiano de futebol neste domingo. O Parma, cada vez mais próximo do rebaixamento, não vence há quatro rodadas e enfrenta a Lazio a partir das 11h.
Domingo, 10 de janeiro, a partir das 11h

Um confronto acirrado entre o quarto e o quinto colocado do torneio é promessa de jogão na tarde de domingo. A Velha Senhora, Juventus, recebe a sensação do campeonato: o Sassuolo. A partir das 16h15, o canal de esportes começa a transmissão com um pré-jogo, analisando todos os detalhes que podem decidir a partida e colocar a equipe vencedora de vez na disputa pelo título no segundo turno.
Domingo, 10 de janeiro, a partir das 16h15

Depois do Jogo
Quando a bola parar de rolar nos campos brasileiros, o programa Depois de Jogo entra em cena para analisar tudo o que aconteceu de mais importante no Brasileirão. A briga pelo título será projetada na atração e também quem precisa lutar para sair da zona de rebaixamento.
Domingo, 10 de janeiro, a partir das 18h45

DOC BandSports com o artilheiro Nunes
A partir das 23h deste domingo, o ídolo rubro-negro João Batista Nunes de Oliveira, o Nunes, é entrevistado por Nivaldo de Cillo. Grande destaque do Flamengo nos anos 1980, o “Artilheiro das Decisões” conquistou a Libertadores de 1981 e o Mundial Interclubes do mesmo ano contra o Liverpool, em uma final épica vencida por 3 x 0. Ele entrou de vez para a história de um dos maiores clubes do Brasil.
Domingo, 10 de janeiro, a partir das 23h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem