Destaques

CNN Brasil conquista o primeiro prêmio em 2021


            Foto: Divulgação/CNN Brasil

Na noite da última segunda-feira, dia 18, a CNN Brasil ganhou o seu primeiro prêmio do ano ao vencer a categoria "Destaque do Ano", em votação dos melhores de 2020 promovida pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), reconhecida como a mais tradicional premiação brasileira na área de cultura.

A 64ª edição do prêmio reuniu as seguintes categorias: Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Rádio, Teatro, Teatro Infanto-Juvenil e Televisão.

"Encerramos 2020, nosso ano de estreia, como a empresa de mídia mais premiada do país. Com pouco mais de 9 meses de operação, conquistamos 10 dos mais importantes prêmios do setor de comunicação, motivo de muito orgulho e sinal que o trabalho a favor do Brasil, da democratização da informação, sempre buscando um jornalismo imparcial, independente e que contribua com os brasileiros para um país melhor está surtindo efeito. Estar entre os veículos que mais se destacaram no ano é sinal que público, agências de publicidade e anunciantes confiam na CNN Brasil. Vencer a categoria 'Destaque do Ano' da APCA, prêmio tradicional, que existe desde 1956, nos motiva ainda mais a oferecer um jornalismo imparcial e cada vez mais comprometido em informar melhor os brasileiros", celebra Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.

Foram escolhidos cinco finalistas em seis áreas na categoria Televisão: Atriz, Ator, Dramaturgia, Programa, Humor e Destaque do Ano.

Os críticos de TV que escolheram os vencedores foram: Edianez Parente, Fabio Maksymczuk, Leão Lobo, Neuber Fischer, Paulo Gustavo Pereira e Tony Goes.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário