Catia Fonseca encara Temporal para chegar na Band

Catia Fonseca encara chuva forte para chegar na Band (Imagem: Reprodução / Band)



O Melhor da Tarde da última quinta-feira (21) começou com Catia Fonseca direto do MIS (Museu da Imagem e do Som). Depois da matéria ao vivo o combinado era que ela chegaria na Band de moto. O que Catia e a produção não esperavam era que no meio do caminho cairia um temporal.

Nos minutos iniciais do programa, a apresentadora exibiu detalhes da exposição John Lennon em Nova York. Em seguida, se preparou para o percurso até a Band. No caminho até a saída, ela ouviu o prenúncio da chuva: o trovão. A produção ofereceu um carro, mas ela preferiu a moto.

“É o que estava combinado, então vamos de moto. Eu adoro chuva“, avisou Catia. Ela conversava com Alex Sampaio, direto do estúdio, quando foi surpreendida por uma chuva de granizo. O trajeto do MIS até a sede da Band é de cinco quilômetros.

Enquanto ela estava na moto aproveitando a chuva, Alex, Rafael Pessina e Cíntia Lima estavam no estúdio aguardando pela patroa, que chegou ensopada. Quando desembarcou na emissora, ela agradeceu o trabalho da equipe do motolink da Band e chamou pelo intervalo.


Quando voltou, a roupa estava trocada e a equipe de maquiadores foi do camarim para o cenário do Melhor da Tarde. Enquanto Catia Fonseca falava com os colegas, a equipe dava os últimos retoques no visual da famosa.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem