Carlos Cereto fala sobre volta ao 'Redação SporTV'


Reprodução)

O comentarista Carlos Cereto usou as redes sociais para anunciar seu retorno a São Paulo e de lá voltará a participar do 'Redação SporTV'.

"No Redação encontrei minha casa, tão confortável que passei a ganhar cada vez mais espaço, com liberdade para fazer o que eu mais gosto e sei fazer, jornalismo esportivo raiz, com informação bem apurada, notícia, opinião forte, com linguagem mais popular e mais bem humorada", escreveu.

"O sucesso no Redação trouxe frutos, ganhei um programa no Rio de Janeiro, mudei de cidade, conheci outra cultura, outras pessoas, outro estilo de vida, apresentei outros programas, Seleção, Tá na Área, SporTV News, Troca de Passes, mas como a vida é feita de ciclos, Acabou a Brincadeira!", continuou.

"É com muita alegria e satisfação que eu compartilho com os amigos, e inimigos também, a felicidade de ter recebido o convite para voltar a compor novamente o elenco do time do Redação em São Paulo. O convite veio ao encontro das minhas aspirações pessoais em retornar para São Paulo, com o objetivo número um de ficar mais próximo da minha família. O bom filho à casa torna", completou.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem