Canal OFF estreia "Baseado em Fatos Reais"



O Canal OFF mostra a partir desta quarta-feira, dia 20 de janeiro, às 21h, as histórias inéditas de vida e superação de dez personagens recorrentes no canal com a estreia de "Baseado em Fatos Reais". O programa produzido pelo Canal OFF apresenta, em um formato mais conceitual e intimista, como o esporte e a natureza ajudaram essas personalidades em seus desafios pessoais. A cada semana, serão exibidos dois episódios inéditos em sequência, começando com Daniel Rangel e Karol Knopf. 

"Esta é uma série totalmente produzida pelo Canal OFF que conta um pouco sobre a vida de personagens que fazem parte da nossa história. Ela mostra o lado humano que existe por trás dessas personalidades, contando suas trajetórias de forma sincera e honesta. Quem são como pessoas, não só como atletas", explica em nota Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF.  Assista ao teaser:

"Baseado em Fatos Reais" também contará as histórias de Marcelo Trekinho, Gustavo Areias, Carlos Burle, Raquel Iendrick, Chantalla Furlanetto, Karina Oliani, Ademar Lucas e Suelen Naraísa. 

Os episódios inéditos serão exibidos às quartas, às 21h, e há reprises programadas para quintas, às 7h; sextas, às 14h; sábados, às 19h30; e segundas, às 15h30. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem