Destaques

Brasileirão: Tv Globo transmite Fluminense e Corinthians nesta quarta- feira


(Reprodução/Tv Globo)

Em outubro de 2020, um amuleto foi incorporado à rotina do Fluminense. O volante Yago Felipe e o zagueiro Nino viram na internet o anúncio de venda de um Fusca ano 1978 e decidiram comprar o carro. Passaram a ir aos treinos com o novo xodó. Como ainda precisava de uma boa repaginada, o veículo foi alvo de brincadeiras entre os atletas, mas virou  febre entre os torcedores nas redes sociais. No início deste ano, a dupla recebeu a versão customizada do possante, inspirada no terceiro uniforme tricolor. Nesta quarta-feira, dia 13, na edição carioca do 'Globo Esporte', o repórter Bruno Cortes dá uma volta no carro com os jogadores. A matéria vai ao ar horas antes da partida do time contra o Corinthians, que fecha a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e tem transmissão da TV Globo para todo país, exceto as cidades mineiras de Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros, e do estado de Goiás, que acompanham Cruzeiro x Oeste, pela Série B; e Goiás x Atlético-GO, pelo Campeonato Goiano, respectivamente.

A reforma do Flusquinha, como o carro foi carinhosamente apelidado, trouxe sorte para Yago Felipe. Logo no primeiro jogo depois de receber o veículo renovado, o volante tricolor marcou o gol da vitória no Fla-Flu. Como estava suspenso no clássico, Nino terá a chance de conferir se o amuleto traz boas energias para ele também. Já o Corinthians vem embalado por uma sequência de seis jogos sem perder. Na edição paulista de sexta-feira, dia 15, o 'Globo Esporte' apresenta Butti, o guia responsável pelo tour na Neo Química Arena, estádio do clube. Uma figura descontraída que costuma cativar os torcedores. 

Se a 29ª rodada do Brasileirão termina nesta quarta-feira, a 30ª começa dois dias depois. Na sexta-feira, às 21h30, o Palmeiras recebe o Grêmio no Allianz Parque, com transmissão exclusiva do Premiere para todo o país. O confronto é uma prévia da decisão da Copa do Brasil, que será disputada entre os dias 3 e 10 de fevereiro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário