Destaques

Athletico/PR faz propaganda de sua plataforma em jogo mostrado pela Tv Globo



(Foto: Divulgação/Mauricio Mano/Athletico)


A pressão da Tv Globo sobre o São Paulo o surtiu efeito e o Athletico fez a transmissão do jogo que ocorreu na tarde de domingo (17) válido pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte, o clube ainda colocou propaganda de suas lives em placas ao lado do campo e a Globo acabou divulgando em sua transmissão as plataformas associadas ao clube paranaense.

o Athletico inseriu nas placas publicitárias uma propaganda do seu site: "livrepratorcer.com". E informou que havia 14 mil pessoas assistindo ao jogo nas plataformas "como e onde querem".

A Globo não comenta assuntos sub judice, mas negou pressão sobre os clubes. "Não houve qualquer pressão sobre os clubes. Apenas a discussão de um problema comum de parceiros comerciais: a violação por um terceiro da exclusividade contratada entre emissora e clubes", diz a comunicação da emissora.

O Athletico e a Tv Globo travam uma briga na Justiça por conta dos direitos de transmissão de canais pagos de jogos do time paranaense.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário