Destaques

“Arena SBT” alcança 6 pontos e conquista a vice- liderança



Na noite da última segunda-feira, dia 11/01, o programa esportivo semanal do SBT novamente incomodou a concorrência e conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo pela terceira semana seguida.

No horário de exibição, das 23h43 à 1h03, o “Arena SBT” marcou 2,9 pontos de média, 7% de share e 6 pontos de pico. Índice 20% superior ao registrado pela emissora terceira colocada (Record TV), que na mesma faixa horária marcou 2,4 pontos de média.

No programa, o apresentador Benjamin Back e os comentaristas Cicinho, Emerson Sheik e Mauricio Borges, o Mano, conversaram, ao vivo, com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o cantor Dodô, do grupo Pixote, e a conselheira do Palmeiras, Leila Pereira.

Além de repercutir e debater os principais fatos do futebol no Brasil e no mundo, a atração fez um esquenta do jogo decisivo da Copa Libertadores entre Palmeiras e River Plate (ARG), que acontece na noite desta terça-feira (12), às 21h15, direto do estádio Allianz Parque, em São Paulo, com transmissão exclusiva do SBT.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário