Anúncio dos participantes do "BBB 21" gera 3 milhões de Tweets

odos os participantes do BBB21 divulgados pela Globo; reality show estreia na segunda-feira (25)


A nova edição do "Big Brother Brasil" ainda não estreou mas já é um dos principais assuntos do Twitter. Após ser o tema mais comentado do ano passado na plataforma, o reality show deu origem a 3 milhões de Tweets no dia em que os participantes do "BBB 21" foram anunciados. A Globo iniciou a divulgação dos nomes no início da tarde da última terça, 19, apresentando os candidatos ao longo de sua programação até o final da noite. O número de Tweets feitos sobre o tema é três vezes maior do que o registrado dia 21 de janeiro de 2020, data de estreia da edição passada. 

Considerando dados colhidos entre a manhã de terça e quarta, Fiuk, Viih Tube, Projota, Karol Conka e Pocah foram os participantes mais citados dentro do assunto. Entre as hashtags mais comentadas pelos usuários da rede social, os destaques foram #bbb21, #redebbb e #bbb. 

Para que os fãs possam encontrar com facilidade os conteúdos relacionados ao "Big Brother Brasil" no Twitter, a equipe de curadoria do Twitter Brasil fará uma cobertura especial, monitorando a plataforma para destacar Tweets sobre o tema. A cobertura estará disponível no perfil do Moments Brasil, assim como em um tópico destinado ao evento. Nele, quem está no Twitter poderá ver Tweets, pessoas, eventos e anúncios sobre o programa. Assim como as contas, os tópicos que o usuário seguir aparecerão em seu perfil. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem