Destaques

Afiliada da Tv Globo desiste de Campeonato estadual

Afiliada da Tv  Globo na Bahia, a TV Bahia decidiu não renovar o seu contrato com a Federação Baiana de Futebol. A emissora tinha a preferência na renovação pelo Campeonato Baiano, mas optou pelo fim das transmissões.

A nova situação abriu espaço para a afiliada do SBT, a TV Aratu, na compra pelos direitos de transmissão. Ricardo Lima, presidente da FBF, confirmou o interesse de outras emissoras pelo campeonato.

“Estamos conversando com algumas redes de TV. Infelizmente, eu não posso anunciar por força do contrato em que a gente precisa respeitar aqueles que tem o direito de renovação, mas estamos sim em negociação”, comunicou em entrevista ao BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92.3.

De acordo com o Bahia Notícias, além da afiliada do canal de Silvio Santos, a TVE entrou na disputa pelos jogos. Existe a possibilidade da exibição do campeonato entre os times do Estado pelos dois canais da TV aberta.

A TV Bahia deu início ao seu projeto esportivo com o torneio regional em 2011, após um período de quatro temporadas em que o Campeonato Baiano esteve nas mãos da TV Itapoan, afiliada da Record na Bahia.

Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário