Destaques

Afiliada da Tv Globo demite mais de 20 funcionários


(Reprodução/Tv Globo)

A TV Bahia deu início ao novo ano com uma avalanche de demissões em sua equipe de jornalismo. Nomes conhecidos pelo público da afiliada da  Tv Globo na Bahia não serão mais vistos na telinha nos próximos dias.

De acordo com as informações do Bahia Notícias, o repórter Raphael Marques, recém-chegado da TV Santa Cruz, em Itabuna, e o jornalista Jony Torres, um dos mais conhecidos da região, foram demitidos na manhã de ontem (5).

Além da dupla, mais 20 profissionais devem deixar o canal, desde apresentadores até repórteres e parte considerável da equipe técnica. O motivo das demissões não foi revelado pela TV Bahia até o presente momento.

Os últimos meses foram de apreensão e até de angústia nos corredores da afiliada da Globo. Nomes como Silvana Freire, Giácomo Mancini e Anna Valéria foram enviados ao RH do canal para encerrar o contrato.

O anúncio do desligamento em massa veio à tona após uma informação preocupante envolvendo o departamento esportivo. A TV Bahia decidiu não renovar o contrato com a Federação Baiana de Futebol pelo Campeonato Baiano. A emissora tinha a preferência na renovação, mas optou pelo fim do acordo.

Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário