Warner Channel exibe maratona completa de "Crisis on Infinite Earths" no próximo domingo (20)



Canal apresenta todos os episódios em sequência do maior crossover da DC feito na televisão 

Pela primeira vez na TV brasileira, a Warner Channel vai exibir consecutivamente todos os episódios que compõem o especial "Crisis on Infinite Earths", o maior crossover das séries e personagens da DC já feito na televisão. No próximo domingo, dia 20 de dezembro, a partir das 22h25, no bloco "Domingo Heroico", prepare a pipoca e o coração para curtir o melhor do universo DC. 

O crossover teve início com a 5ª temporada de Supergirl, em 2019, e finalizou com Legends of Tomorrow, no início de 2020. 

Dividido em cinco partes, o evento reuniu Supergirl, Arrow, Batwoman, Flash, Legends of Tomorrow e diversos personagens da DC para um arco especial. "Crisis on Infinite Earths" também trouxe a participação de atores de antigas adaptações da DC que ficaram eternizados por seus personagens, como Clark Kent (Tom Welling) de Smallville. 


Confira a programação completa: 

22h25: Parte 1 - Supergirl: 5ª Temporada, episódio 9 
23h10: Parte 2 - Batwoman: 1ª Temporada, episódio 9 
00h00: Parte 3 - The Flash: 6ª Temporada, episódio 9 
00h50: Parte 4 - Arrow: 8ª Temporada, episódio 8 
01h35: Parte 5 - Legends of Tomorrow: 5ª Temporada, episódio especial 

Não perca o Domingo Heroico especial com todos os episódios de "Crisis on Infinite Earths", que vai ser exibido no próximo domingo, dia 20 de dezembro de 2020, a partir das 22h25*, na Warner Channel. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem