Virada de fim de ano do Animal Planet reúne maratonas do melhor da programação 2020


cena de Serengueti


O Animal Planet preparou uma virada de ano com superproduções e companhia dos apresentadores da casa: Jeremy Wade, Coyote Peterson e Dave Salmoni – essas são as estrelas do especial de programação O MELHOR DE 2020, que o canal exibe entre segunda-feira, 28 de dezembro e domingo, 3 de janeiro.

A semana de programação especial é composta por maratonas diárias de séries que relembram os sucessos do canal neste ano, no ar sempre a partir das 18h50. Entre as atrações estão MONSTROS DO RIO (River Monsters) e JEREMY WADE: ÁGUAS MISTERIOSAS (Jeremy Wade: Dark Waters), ambas sob o comando de Jeremy Wade, e ENCONTRO SELVAGEM COM COYOTE PETERSON (Coyote Peterson: Brave the Wild).

Jeremy abre o bloco O MELHOR DE 2020 na segunda-feira, 28, com uma sequência de sete episódios de MONSTROS DO RIO. A série que transformou o biólogo em apresentador viaja os quatro cantos do mundo para conhecer as criaturas mais exóticas que habitam as águas doces de rios e lagos.

Na terça-feira, 29, o Animal Planet compila cinco documentários sobre grandes felinos – a abertura fica por conta de NA COVA DOS LEÕES (Into the Lion’s Den), especial apresentado pelo zoólogo e especialista em felinos, Dave Salmoni.

Seis episódios consecutivos de ENCONTRO SELVAGEM COM COYOTE PETERSON iniciam a programação de quarta-feira, 30. Na série, Coyote segue com as intrépidas incursões que o fizeram famoso com o canal de YouTube Brave Wilderness, hoje com mais de 18 milhões de inscritos. Durante as expedições, ele fica cara a cara com alguns dos animais selvagens mais temidos.

A maratona com todos os episódios de A TERRA VISTA DO ESPAÇO (Earth From Space) é uma das atrações da noite da virada, quinta-feira, 31. A série reúne imagens captadas por câmeras instaladas em satélites em órbita, por aeronaves e em solo para mostrar em detalhes a magnitude de grandes eventos que mudam os traçados e cores da esfera onde vivemos.

Jeremy Wade retorna à grade no primeiro dia de 2021 com sete episódios da série JEREMY WADE: ÁGUAS MISTERIOSAS – em cada um deles, um destino e um mistério a resolver: de relatos sobre o desaparecimento de espécies e que narram supostos encontros que comprovariam a existência de animais míticos, à busca por seres gigantescos que vveriam sob a superfície de águas escuras.

No sábado, 2 de janeiro, serão exibidos todos os episódios de SERENGETI, narrados pela atriz Zezé Motta: são seis partes que percorrem as dezenas de milhares de quilômetros quadrados que fazem parte do Parque Nacional do Serengeti para mostrar a rica biodiversidade do local. São centenas de espécies, entre elas os icônicos animais da savana, que protagonizam verdadeiros espetáculos repletos ação, drama e triunfo, como parte do ciclo natural da vida.

O MELHOR DE 2020 se despede no domingo, 3 de janeiro, com uma seleção que acompanha a construção de verdadeiros oásis particulares: são quatro episódios de PISCINAS ESPETACULARES (Pool Kings) seguidos de outros cinco de PISCINAS INCRÍVEIS (Insane Pools).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem