Tv Globo passa a antecipar jogos do Flamengo para o meio de semana

(Reprodução)



Com o Flamengo fora da Libertadores transmitida pelo SBT nos meios de semana, a Globo celebra o fato de poder usar o time do Rio nas quartas-feiras das semanas em que ocorrem jogos do torneio sul-americano e que a emissora tem a grade em aberto, uma vez que rescindiu contrato com a Conmebol.

De acordo com o blog do Marcel Rizzo, no UOL Esporte, isso já começará em 6 de janeiro, uma quarta-feira, no meio de semana quando ocorrerão as primeiras partidas das semifinais da Libertadores provavelmente com outros times brasileiros (Palmeiras, Santos, Inter e Grêmio ainda estão na disputa). A CBF desmembrou na noite desta quarta-feira (2) mais quatro rodadas da Série A e foi marcado Flamengo x Fluminense, pela 28ª rodada, para 6 de janeiro.

É provável que Goiás x Flamengo, pela 30ª rodada, seja marcado para 13 de janeiro, outra quarta-feira e no meio de semana em que ocorrerão as partidas de volta das semifinais da Libertadores. Jogos de Corinthians e São Paulo, para a praça paulista, também serão puxados para quartas-feiras, como já vinha ocorrendo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem