TV Globo exibe os duelos semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira

(Reprodução/Tv  Globo)


Quatro equipes e um objetivo: chegar à grande final da Copa do Brasil. São Paulo, Grêmio, Palmeiras e América-MG entram em campo nesta quarta-feira, dia 23, para os primeiros confrontos da fase semifinal da competição. Os dois jogos decisivos têm transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere. A TV Globo também exibe, logo após 'A Força do Querer', São Paulo x Grêmio para todo o Brasil, exceto Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Os mineiros acompanham todas as emoções da outra semifinal entre Palmeiras x América-MG. 
 
Antes de a bola rolar, os dois duelos pelas semifinais da Copa do Brasil serão destaque no 'Globo Esporte'. A edição paulista mostra que o São Paulo tem sofrido em torneios de mata-mata contra times gaúchos. Foram seis derrotas nos últimos confrontos, duas delas para o adversário da noite desta quarta-feira. O repórter Marco Aurélio Souza mostra números da equipe paulista nos confrontos de mata-mata e apresenta algumas razões para os são paulinos acreditarem que a história agora será diferente. Para o outro jogo da noite, o programa faz uma análise, com a ajuda dos principais 'coaches' do Brasil, das declarações do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, durante as entrevistas coletivas; e traz ao vivo as últimas informações da equipe paulista, direto do Allianz Parque, local da partida. Em Minas Gerais, o repórter Pedro Rocha conversa com o zagueiro Messias e o volante Zé Ricardo, jogadores formados na base do América-MG e que vivem agora um momento especial vestindo a camisa do clube.   
 
No final de semana, o Premiere exibe cinco jogos com exclusividade da 27ª rodada do Brasileirão. Entre eles, dois duelos envolvendo equipes que buscam se aproximar do líder São Paulo. No sábado, dia 26, às 17h, o Atlético-MG, terceiro colocado, recebe o Coritiba no Mineirão; na sequência, às 19h, o vice-líder Flamengo encara o Fortaleza na capital cearense. No domingo, às 16h, logo depois da 'Temperatura Máxima', a TV Globo exibe Botafogo x Corinthians, para todo o Brasil, exceto Rio Grande do Sul e Bahia, que assistem a Bahia x Internacional. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem