Tv Globo exibe 'Festival Ano Novo', com uma seleção imperdível de filmes inéditos na Tv aberta

(Reprodução)


Na TV Globo,  2021 vai começar com o melhor do cinema, trazendo muita diversão e entretenimento nos primeiros dias do ano. Entre os dias 01 e 08 de janeiro irá ao ar, depois de 'A Força do Querer', o 'Festival Ano Novo', com uma seleção imperdível de blockbusters e títulos inéditos.
 
No dia 01, sexta-feira, o filme programado é 'Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral', lançado em 2019 e inédito na TV aberta. O longa de Helder Gomes, sequência de 'Cine Holliúdy', de 2013,  é ambientado em Pacatuba, interior do Ceará, na década de 1980. A popularização da TV obriga Francisgleydisson (Edmilson Filho) a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças (Miriam Freeland) e do filho Francin (Ariclenes Barroso). Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo é abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extra-terrestres. Para tanto, consegue o apoio do Prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e de sua esposa Justina (Samantha Schmütz), candidata às próximas eleições. O elenco conta ainda com Milhem Cortaz, Chico Diaz e Gorete Milagres, entre outros.
 
Na segunda-feira, dia 04, é a vez de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar', grande sucesso de bilheteria do universo cinematográfico Marvel, de 2017. Dirigido por Jon Watts, com elenco composto por nomes como Tom Holland; no papel do protagonista, Michael Keaton; na pele do grande vilão: Adrian Toomes, o Abutre; Robert Downey Jr, como Tony Stark; o Homem de Ferro, além de Jon Favreau, Zendaya, Donald Glover e Marisa Tomei, o filme traz Peter Parker (Tom Holland) tentando equilibrar o herói Homem-Aranha com sua vida escolar enquanto enfrenta o Abutre. Aclamado pela crítica, o filme conquistou elogios pelo desempenho do elenco, especialmente Tom Holland e Michael Keaton, o humor e os efeitos visuais da obra.
 
Dia 05, terça-feira, irá ao ar a comédia romântica 'Podres de Ricos', inédita na TV aberta. No filme de Jon M. Chu, com um elenco majoritariamente asiático-americano, Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos Estados Unidos e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro. O elenco também conta com Michelle Yeoh e Gemma Chan, entre outros. Lançado em 2018, o longa recebeu críticas positivas, com destaque para as performances do elenco e o design da produção. Uma sequência do filme está atualmente em desenvolvimento.
 
Na quinta-feira, dia 07, o filme selecionado é 'Jurassic World - Reino Ameaçado', grande sucesso de bilheteria que será exibido na TV aberta pela primeira vez. Com muita aventura e ação, o longa de Juan Antonio Bayona, de 2018, é o quinto da franquia Jurassic Park e a sequência direta de Jurassic World. Na trama, três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela. Rafe Spall, B.D. Wong, Michael Papajohn, Jeff Goldblum, Toby Jones e Ted Levine, entre outros, também integram o elenco.
 
Para encerrar o 'Festival Ano Novo', na sexta-feira, dia 08, vai ao ar outra aguardada estreia: 'Magatubarão', uma instigante história de suspense, ação e ficção científica. No filme de Jon Turteltaub, que chegou aos cinemas de todo o mundo em 2018, na fossa mais profunda do Oceano Pacífico a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que todos pensavam que estava extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, o oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente. O elenco é composto também por Li Bingbing, Rainn Wilson e Cliff Curtis, entre outros. Filmado na China e na Nova Zelândia, o filme faturou quase cinco vezes o valor de seu orçamento. 

'Festival Ano Novo' será exibido após 'A Força do Querer'


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem