Tv Globo estreia exibe séries originais do Globoplay



Séries lançadas pelo Globoplay, Shippados e Todas as Mulheres do Mundo irão estrear na Tv  Globo em 2021. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora começa a exibir as produções já a partir dos próximos meses de janeiro e fevereiro, respectivamente.

A primeira trata-se de uma comédia, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, último trabalho em vida da autora, e estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

Com a história de Rita (Tatá) e Enzo (Sterblitch), um casal com dificuldades de se enquadrar em um mundo de amores virtuais, a série traz uma análise sarcástica da sociedade criada pelos algoritmos da internet.

Já Todas as Mulheres do Mundo é uma produção inspirada na obra de Domingos Oliveira. A trama conta uma história nova a cada episódio e todas são vividas por Paulo, personagem do ator Emílio Dantas.
Na série, ele é um arquiteto morador do bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, que acaba se apaixonando algumas vezes por mulheres livres, inteligentes e autênticas.

O título é uma homenagem ao escritor, que completou um ano de sua morte no último mês de março. Oliveira é conhecido pelo seu olhar sensível sobre a vida, através de suas poesias amorosas e carregadas também de humor que fazem parte do estilo.

Também fazem parte do elenco os atores Matheus Nachtergaele, Fernanda Torres, Fábio Assunção, Maria Ribeiro, Felipe Camargo e Maeve Jinkings, dentre outros.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem