TV Brasil transmite Salgueiro (PE) x Altos (PI) pela Série D




A TV Brasil exibe o jogo Salgueiro (PE) x Altos (PI), duelo de ida válido pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (20), ao vivo, às 16h, direto do estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco.

 

O confronto tem narração de Rodrigo Campos e comentários dos jornalistas André Marques e Raisa Simplício como convidada para formar a equipe de transmissão. O árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim apita a partida.

 

Os clubes definem a vaga para as quartas de final da disputa no próximo domingo (27), às 15h45. O jogo de volta entre as equipes acontece no estádio Felipe Raulino, na cidade piauiense de Altos, que fica na Grande Teresina.

 

Os oito times que passarem para a próxima fase se enfrentam de acordo com suas campanhas. A equipe com melhor desempenho encara o clube que ficou em oitavo, o segundo duela com o sétimo, o terceiro joga contra o sexto enquanto o quarto desafia o quinto.

 

As partidas pelas quartas de final estão previstas para o período entre os dias 2 e 10 de janeiro. Os quatro clubes que avançarem para as semifinais permanecem na disputa pelo taça de campeão e asseguram as vagas de acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem