TV Brasil transmite quatro jogos das oitavas de final da Série D



A TV Brasil vai transmitir ao vivo quatro confrontos das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, sendo duas partidas de ida e duas de volta do mata-mata a partir deste sábado, dia 19 de dezembro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou datas e horários de todos os duelos dessa fase da competição.

A emissora pública gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) mostra o primeiro Goiânia (GO) x Novorizontino (SP) pelas oitavas neste sábado (19), ao vivo, às 16h, direto do Estádio Olímpico, na capital de Goiás. A narração é de André Marques com os comentários do jornalista Mário Silva e do ex-jogador Wilson Gottardo como convidado.

Neste domingo (20), no mesmo horário, a TV Brasil exibe o jogo de ida Salgueiro (PE) x Altos (PI) que será disputado no estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco. O jornalista Rodrigo Campos narra a transmissão que tem a presença de André Marques nos comentários.

Já no próximo final de semana, o canal leva ao ar as partidas de volta da competição. Único confronto do dia, Fast (AM) x Globo (RN) acontece no sábado (26), às 17h, na Arena da Amazônia, em Manaus. André Marques narra o embate decisivo enquanto Rodrigo Campos faz a análise dessa eliminatória.

Por fim, no dia seguinte, domingo (20), mais cedo, às 15h, a emissora pública acompanha as emoções de Brasiliense (DF) x Mirassol (SP) que entram em campo no estádio "Serejão", em Taguatinga, no Distrito Federal. A narração é de Rodrigo Campos e os comentários ficam por conta de Maurício Costa.

As oito equipes que avançarem para as quartas de final se enfrentam de acordo com suas campanhas. O clube com melhor desempenho duela contra o oitavo, o segundo encara o sétimo, o terceiro desafia o sexto enquanto o quarto disputa com o quinto.

Os jogos pelas quartas de final estão previstos para o período entre os dias 2 e 10 de janeiro. Os quatro clubes classificados para as semifinais garantem as vagas de acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. O título tá errado. É 2 jogos nesse fim de semana e 2 no próximo fim de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem